GOD HATES LADY GAGA!

27 de dez. de 2009

A ultraconservadora Igreja Batista de Westboro, baseada no estado de Kansas, nos EUA, afirmou que a cantora Lady GaGa "vai para o inferno" por supostamente liderar uma "rebelião contra Deus", informou o site Popcrunch.

Liderada pelo reverendo Fred Phelps a igreja, famosa por seus protestos em funerais de soldados norte-americanos mortos em guerras, e por se manifestar publicamente contra gays e lésbicas, emitiu um comunicado intitulado "Deus odeia Lady GaGa".

O documento, publicado no site da igreja, afirma que a cantora usa "moda" e "arte" como disfarce para ensinar os jovens "a se rebelar contra Deus."

A controversa igreja, que não é reconhecida por outras comunidades batistas dos EUA, promete realizar um protesto em frente ao teatro onde será realizado o show de Lady GaGa no Missouri, no próximo dia 7 de janeiro.

Alguns fãs da cantora acreditam que ela tenha sido alvo dos ataques por seu discurso na Marcha para a Igualdade Nacional, evento de promoção da defesa dos direitos dos homossexuais, realizada em Washington no início deste ano. A cantora terminou seu discurso com a frase: "abençoemos a Deus e aos gays".

Fonte...

Apartir de agora sou fã da Lady Gaga, a irônia em que ela usou deu uma pinicada tão forte nos "santos do pau ocô conservadores americanos" que me fez rir de felicidade. Que o mundo e alguns de seus habitantes continue assim, rebelando-se contra a "INGREJA" que tenta proibir um monte de experiências ótimas que um ser humano pode provar...

*P-p-p-poker face, p-p-poker face*

Fica ai uma homenagem a Lady Gaga aqui no blog, a música que "lançou" ela na mídia.


1 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UM EXTREMO DE RIDÍCULO! CRIEM VERGONHA NA CARA, DE VEZ DE FICAR PAGANDO PAU PRA UMA CANTORINHA MEDIOCRE! ELA SÓ GANHA FAMA PORQUE EXISTEM PESSOAS DE UMA CAPACIDADE BAIXA APOIANDO!