Saint Claus son of a bitch!

20 de dez. de 2009



Papai Noel velho batuta

Papai Noel velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo!
Aquele porco capitalista

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Papai Noel velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo!
Aquele porco capitalista

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Pobres, pobres...
Mas nós vamos seqüestrá-lo
E vamos matá-lo!

Por que?

Aqui não existe natal!
Aqui não existe natal!
Aqui não existe natal!
Aqui não existe natal!

Por que?

Papai Noel velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo!
Aquele porco capitalista

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
(Garotos Podres)

É com essa música como "tema de fundo" que vou começar esse novo post expressando algo que vivi até alguns anos atrás...
Durante o mês de Dezembro, por muitos anos consecultivos a empresa em que minha mãe trabalhava trazia um "papai noel" até minha casa para destribuir presentes para mim e meus irmãos, era um escarcél, as outras crianças da rua, viam um "papai noel" mais como disse ele só presentiava a mim e meus irmãos, e isso me fez crescer com uma revolta e um ódio incondicional pelo "papai noel", em ver como o mundo é injusto, e como o capetalismo pode destruir toda uma infância, escrever pra o bom velinho e na noite de natal passar fome, quero me desculpar com todas essas crianças que sentiam "inveja" e ficavam desoladas por não serem presenteadas, boas festas a todos, e mais uma coisa... Papai noel, vai tomar no !

0 comentários: